Ronald e Adelle

Ronald e Adelle
Saiba o que é o real sentido do Amor!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Abro Mão

Essa é especialmente para o MEU AMOR!!!


Abro Mão

A quem tenho eu no céu além de Ti 
E não há na Terra quem eu queira 
Mais que a Ti 
Estou apaixonado, desesperado de amor 

Eu estou disposto a morrer por Ti 
E construirei no cume do monte um altar 
E o sacrifício sou eu 
E o sacrifício sou eu 

Abro mão dos meus sonhos 
Abro mão dos meus planos 
Abro mão da minha vida por Ti 
Abro mão dos prazeres 
E das minhas vontades 
Abro mão das riquezas por Ti 

Estou apaixonado (3x) 

Um comentário:

  1. Vamos combinar que o seu blog é exclusivo p a Adelle neh??? kkkkkkkkkkk
    A letra dessa música é muito linda.....queria ouvi-la. Vou procurar!!!
    Continuo a afirmar o quanto admiro esse amor de vcs!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir