Ronald e Adelle

Ronald e Adelle
Saiba o que é o real sentido do Amor!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

1ª Homenagem - Só poderia ser para meu AMOR!


É amor, agora não tem mais para onde correr..(kkk). O dia esta chegando, o dia que eu continuarei sendo o homem mais feliz do mundo! Pois estaremos começando uma nova etapa das nossas vidas. O dia em depois em um outro momento eu poderei te chamar de MINHA ESPOSA! Como sempre fizemos tudo no tempo certo, agora iremos celebrar o nosso NOIVADO, e junto com pessoas especiais... Mas a unica coisa que NUNCA IREMOS DEIXAR DE FAZER É AGRADECER A DEUS POR TUDO, pois sempre existiram obstáculos a serem vencidos, mas os obstáculos são coisas pequenas, POIS GOSTAMOS MESMO É DAS GUERRAS, que é onde VENCEMOS COM SABEDORIA E MUITO VONTADE.

O nosso amor ele veio atravez de DEUS, então ELE NUNCA IRA ACABAR.

Ainda iremos continuar DIZENDO POR ANOS E ANOS: EU TE AMO MEU AMOR


Estaremos sempre um ao lado do outro caminhando, SENDO FELIZ, MUITO FELIZ!!!


Eu te amo meu amor hj e sempre!!!!

Um comentário:

  1. Amoooooooooooooooooooooooor que coisa linda!!
    ESTAREMOS SIM...SEMPRE JUNTOS!!!

    TE AMO E SEMPRE AMAREI...

    ResponderExcluir